terça-feira, 29 de janeiro de 2013

[NOTÍCIAS] Shin So Yul revela que ficou em 1º lugar no ranking da turma para poder ver H.O.T




A actriz Shin So Yul revelou que ficou em primeiro lugar na sua turma do ensino secundário para poder ir ver o concerto dos H.O.T.

No episódio de 28 de Janeiro do programa ‘Talk Club Actors‘, as notas do Ensino Secundário dos convidados foram reveladas, e as de Shin So Yul mostraram que, entre todos os alunos da escola, foi ela que ficou em primeiro lugar no exame de matemática. Ela explicou, “Eu era uma fã da primeira geração dos H.O.T. Eu registei-me no seu clube de fãs  desde o primeiro ao quinto recrutamento.”

Ela continuou, “Eu queria mesmo ir ao concerto dos H.O.T, e a minha mãe prometeu-me que me levava ao concerto se eu tivesse a melhor nota da escola a matemática. Por isso estudei muito a sério e fiquei em primeiro. Eu naquela altura teria feito qualquer coisa pelos H.O.T.”

Shin So yul também fez uma demonstração da coreografia da canção-hit dos H.O.T, "Candy", surpreendendo os espectadores.


Fonte: Allkpop
Créditos: LMitsuki - Drama Addiction



Nenhum comentário:

Postar um comentário