terça-feira, 29 de janeiro de 2013

[REVIEW] Temptation of an Angel






Título original: 천사의 유혹 / Cheonsaui Yuhuk
Título em inglês: Temptation of an Angel
Também conhecido como: Angel's Temptation
Género: Drama
Episódios: 21
Canal: SBS
Período de emissão: 12 de outubro 2009 à 22 de dezembro 2009
Horário: Segundas & Terças 20:55
Série Relacionada: Temptation of Wife
Sinopse: Depois da morte de seus pais, Joo Ah Ran planeja arruinar a família que destruiu a sua. Ela seduz e casa com o filho de seu inimigo, Shin Hyun Woo, que descobre seu plano tardiamente. Com um novo rosto, devido a uma cirurgia plástica, depois de sofrer um acidente, ele decide vingar-se dela.

Trailer: 



Protagonistas:
  • Han Sang Jin como Shin Hyun Woo (antes)
  • Bae Soo Bin como Shin Hyun Woo (depois) / Ahn Jae Sung
  • Lee So Yeon como Joo Ah Ran
  • Kim Tae Hyun como Nam Joo Seung
  • Hong Soo Hyun como Yoon Jae Hee
  • Park Ha Young (박하영) como Jae Hee criança
Dados Técnicos
  • Roteiro: Kim Soon Ok
  • Director: Son Jung Hyun
Prémios
  • 2009 SBS Drama Awards: Melhor Actriz Secundária - Drama Planificação Especial (Cha Hwa Yun)



Opinião: A sinopse deste drama cativou-me por isso decidi ver. Não é todos os dias que se vê um drama sobre vingança tão bem elaborado. Este conquistou-me logo a partir da segunda metade do primeiro episódio. Vou tentar dar o menos spoilers possível.

Aqui começa a história de uma pobre garotinha que viu os pais morrerem à sua frente, e cuja irmã mais nova morreu de fome pouco depois, tudo devido a uma família. Ela elabora um plano para os destruir com a ajuda de um amante, que por seu lado também tem fortes ligações a essa família.

Quando vi tudo isso, até consegui compreendê-la, mas nunca pensei que a história se desenrolasse pra além disso. Nunca pensei que todo o plano passasse das marcas do aceitável.

Ela casa com o filho mais velho do homem que matou os seus pais, e jura vingança... o único problema é que o novo marido descobre a sua façanha e, como tal, ela tem de se livrar dele. E é nesse momento que o seu plano se intensifica. Quem me dera falar aqui de muitos acontecimentos, mas isso só vendo. Por agora só falo daquilo que está na descrição. Acreditem em mim, há muito mais pra saber.

O enredo é viciante, embora ande muito em volta do mesmo. Mas fiquei parva com o que criaram. Há vários segredos a serem desvendados no drama (apesar de pelo menos um deles acabar por ser óbvio), e isso também me surpreendeu.

Ah Rang... Odiei essa personagem, apesar de inicialmente até a compreender. Nada pra mim justifica os seus actos. A actriz esteve fenomenal.

Shin Hyun Woo.... tanto os dois actores estiveram muito bem! E o engraçado é que apesar da vingança, apesar da traição, ele continuou a ser o mesmo homem romântico de sempre. 

Jae Hee, a enfermeira que tomava conta de Hyun Woo.... Nunca pensei que esta actriz pudesse fazer um papel de alguém tão bom, mas também tão decidido. Gostei dela, mas chateava-me ás vezes o quão apegada a ele era. Ela não conseguia disfarçar a preocupação, e estragava sempre tudo. Foi um pouco exagerada nas demonstrações de amor no meu ponto de vista.

Finalmente... Joo Seung, o médico de família e amante de Ah Rang. Esta personagem deu-me sentimentos muito controversos. Ora parecia bom ora parecia mau, e ás vezes até parecia um maníaco. Mas como era super bonito, eu perdoava-o :DD Tenho pena dele por ter sido usado, mas ele também não era nenhum anjinho. Gostava que ele tivesse encontrado alguém que o fizesse feliz depois de ter sofrido tanto. E não me importava de ser eu. O amor deles no inicio é realmente escaldante, mas depois vê-se quem estava realmente dedicado à relação... 

Hyun Min & Yeon Jae... o casal mais fofo que eu já vi. Realmente adoráveis ~~~

Se tivesse de pontuar, daria ao drama 8 pontos. O drama foi bom no geral mas aquele final foi algo despropositado. Aceito finais quando são merecidos, mas não incompreensíveis. 

Juro que pensei, quando cheguei ao episódio 17, que já se estava a arrastar um pouco e que ficaria melhor se tivessem encurtado os episódios, mas depois vi que realmente os episódios que faltavam eram necessários. Mesmo assim acho que podiam ter cortado certas partes desnecessárias e ter feito um drama épico na mesma. Mas como é um drama pra faixa mais adulta acho que se compreende.

Aconselho este drama. Tem 21 episódios, 1h cada, mas pelo menos pra mim passou muito rápido. Vi isto em praticamente dois dias, acreditem (miduhyo ~~ hehe). E o OST, sendo simples, até era bonito.


Ver Online (ING):
Download:


Créditos: AsianWiki
Review elaborada por: LMitsuki - Drama Addiction



Nenhum comentário:

Postar um comentário