terça-feira, 10 de dezembro de 2013

[REVIEW] Do You Know Taekwondo?

Título Original: 태권, 도를 아십니까?
Género: Comédia, Drama, Desporto
Número de Episódios: 1 (Special Drama, Episódio 61)
Emitido por: KBS2
Período de Emissão: Domingo, 7 de Outubro de 2012

RESUMO: A história é sobre um professor formado em educação física que tem como sonho virar uma estrela de cinema no mundo dos filmes de acção, mas dadas determinadas circunstâncias acaba por virar mestre de Taekwondo na sua antiga escola e vão-lhe parar às mãos 6 alunos. 3 deles são alunos problemáticos e os 3 restantes não possuem qualquer habilidade para o em questão.


REVIEW: A pontuação que dei a este drama especial foi um 7, mas tenho a dizer que estive bastante inclinada para o 8.

A razão pela qual quis dar um 8 a Do You Know Taekwondo? foi pelo facto de me ter feito soltar algumas gargalhadas. Tenho a acrescentar que algumas dessas gargalhadas foram acompanhadas de palmas. (Sim. Eu ás vezes faço este tipo de figuras quando estou a ver dramas, programas, etc...C'est la vie). No entanto acabei a atribuir-lhe o 7 porque de alguma forma esta história é igual a muitas outras, mudam apenas as personagens e este ou aquele pormenor.

Neste momento eu queria revelar e partilhar com o mundo a minha parte preferida mas o nível de spoiler seria altíssimo, o máximo que posso partilhar é o ponto de começo. Aos meus olhos a melhor parte foi entre os 59 e 61 minutos, a forma como eles agiram e falaram... AMEI. Mas certamente que aos olhos dos outros esta não será a melhor cena, mas sim a que se segue.

De cara apenas conhecia dois actores. Niel dos Teen Top (o único membro do grupo que vou reconhecendo) e
Yoon Park (um dos doutores de Good Doctor). Na minha opinião ambos encaixaram nos papéis que lhe foram atribuídos. Um era a versão besta, o outro a versão fofa. Agora têm de ver o drama para saber quem é quem.

A minha personagem preferida acho que foi mesmo o personagem principal, Do Hyun (Im Ju Kyu). O facto de estes dramas especiais serem curtos faz com que uma pessoa não tenha muito tempo  para se apegar às personagens o que pode ser bom, ou péssimo, depende do ponto de vista de cada um.

Ganhem coragem e vejam este drama, acho que ninguém se irá arrepender. Para aqueles que já viram e não gostaram tenho algo a dizer "À que ver pelo lado positivo. Só perderam mais ou menos uma hora e dez minutos da vossa vida. Se fosse um drama de 16 episódios teriam perdido quase um dia" . Neste aspecto ninguém me pode contrariar. Me wins XD Matem-me kkk



FlowerDreamStar


Nenhum comentário:

Postar um comentário