terça-feira, 14 de outubro de 2014

[REVIEW] Mop Girl



História: Esta é a história de Momoko, uma rapariga que sonhava ser planeadora de casamentos mas que se vê forçada a mudar para a secção funerária da agência onde trabalha, ‘Little Angels’. Lá, Momoko descobre que, devido a um incidente há uns anos atrás, consegue voltar atrás no tempo se tocar nos pertences dos falecidos, aqui falando maioritariamente de vítimas de homicídios. Cabe-lhe a ela evitar mortes inocentes e apanhar os culpados, isto com a preciosa ajuda do seu supervisor, Otomo.


Opinião: Assim que li a sinopse deste drama achei logo que seria interessante mas do género de drama com comédia forçada que eu desgosto. No entanto foi uma surpresa. O cast foi bom, o enredo é que podia ter algumas melhoras. Os casos eram muito previsíveis, se percebermos que os culpados são sempre os mais improváveis na história – só no último episódio é que eu me enganei, e isto em 10 episódios.

A comédia era exagerada, mas via-se bem. Soltei bastantes gargalhadas com as piadas, embora enjoasse estarem sempre a insistir nas mesmas cenas (ex: palavras erradas + chamar subchefe e levar um empurrão). No entanto fora isso até foi leve, o drama continuou o seu caminho sem grandes travões e com uma corrente séria, por isso não me incomodei. Normalmente não costumo rir muito neste género de dramas mas desta vez até achei algo engraçado.

Achei que o final deixou algumas pontas soltas, resolvidas ao início mas depois modificadas visto que o tempo de acção se alterou. Deixaram realmente possibilidade de segunda temporada, embora seja duvidoso.

Nota: 7.5/10


Autoria: LMitsuki
Partilhado por: Drama Addiction PT



Nenhum comentário:

Postar um comentário