domingo, 2 de junho de 2013

[NOTÍCIA] Lee Seung Gi partilha pensamentos sobre casamento

  Dia 20 de Maio, Lee Seung Gi atendeu à conferência de imprensa relativamente ao seu Drama actual Gu Family Book no auditório Dream Center Multipurpose da MBC, em Ilsan. 
  O MC do evento trouxe o tema sobre celebridades e de relações de conhecimento público, ao qual o Seung Gi comentou "Primeiro que tudo, tenho inveja", continuando com "Mais tarde, quando tiver alguém com quem me queira casar, eu espero que ela envelheça como a Jeon In Hwa, esposa do Yoo Dong Geun. Seria óptimo se ela conseguisse manter a sua aparência fresca e espírito vivo. Eu penso que é bom ser um casal entre celebridades. Não creio que seja uma má ideia."
  Lee Seung Gi terminou dizendo "Não existe nenhuma actriz com quem eu me queira casar de momento. Tenho apenas 27 anos e por isso não tenho muitos pensamentos sobre o casamento. Para mim casar é algo que ainda se encontra distante. Contudo, quando chegar o momento, eu quero ser como os meus seniors Yoo Dong Geun e Jeon In Hwa. Espero conseguir transmitir esse sentimento enquanto envelhecemos."
Créditos: Ukkir - Drama Addiction

Nenhum comentário:

Postar um comentário