terça-feira, 29 de janeiro de 2013

[NOTÍCIAS] Honda Tsubasa irá participar na adaptação em drama de ‘Gozen 3-ji no Muhouchitai’



A modelo Honda Tsubasa fará o seu primeiro papel de protagonista no novo drama telefómico da Bee TV, ‘Gozen 3-ji no Muhouchitai‘.

O drama será baseado no manga popular de Nemu Yoko com o mesmo nome. Honda será a protagonista ‘Nanase Momoko’, que trabalha numa companhia de design desenhando tornar-se ilustradora. Ao drama se juntará o actor Odagiri Joe enquanto ‘Tagaya’, e Yamashita Nobuhiro irá dirigi-lo.

Como é o seu primeiro papel principal, Honda comentou, “Eu estava genuinamente feliz, mas ao mesmo tempo sentia-me pressionada. Por favor vejam Momoko a apaixonar-se." Em relação a Odagiri, ela disse, “Ao início eu estava muito nervosa, mas ao termos mais cenas em conjunto conseguimos conversar sobre uma data de coisas. Ele é muito simpático e divertido. Eu também recebi conselhos sobre representação. Eu acho mesmo que ele é uma pessoa espectacular.”

Entretanto, Odagiri expressou, “Eu não tenho feito muitos dramas românticos, por isso achei que poderia enfrentar este com sentimentos renovados. Fico ansiosamente à espera de saber como irão o director Yamashita e o director Imaizumi (Rikiya) adaptar a descrição psicológica dedicada lançada pelo ponto de vista de uma mulher.” Em relação a Honda, ele disse, “Somos ambos tímidos, por isso levou tempo, mas tal como Tagaya e Momoko, fomos capazes de aprofundar a nossa relação ao descobrirmos mais coisas um sobre o outro.”

A história original do drama está numa revista feminina, ‘FEEL YOUNG‘, e a sua distribuição total excedeu as 50,000 cópias. Para além de Honda e Odagiri, o drama contará com a participação de Aoyagi Sho e Kinami Haruka.

Adicionalmente, o duo pop "moumoon" irá realizar a música “Never Enough” enquanto OST do drama. Irá ao ar através da BeeTV e de Docomo a partir do dia 20 de Março. Cada episódio terá doze minutos de duração, sendo que o drama terá um total de 12 episódios. 


Fonte: tokyohive
Créditos: LMitsuki - Drama Addiction


Nenhum comentário:

Postar um comentário