domingo, 9 de junho de 2013

[NOTÍCIA] Choi Jin Hyuk conta quais foram as suas preocupações ao protagonizar em "Gu Family Book"


  Choi Jin Hyuk tem ganho bastante atenção com o recente Drama Gu Family Book, apesar de ter já uma carreira sólida, tendo actuado em Dramas como Pasta, I Need Romance, It's Okay Daddy Girl, e Panda Hedgehog.

  "Eu li o guião com muito entusiasmo. Decidi que tinha que ter este papel custasse o que custasse, sabia que não iria encontrar facilmente outra personagem masculina de um gumiho" disse Choi Jin Hyuk sobre ter aceitado o seu papel, continuando "Contudo, eu estava ciente que eu era inadequado para o fazer. Como resultado, eu fiquei preocupado que acabasse por vacilar, e desistir. E se eu me tornar-se um obstáculo para um bom Drama? Eu tive imensas preocupações, e senti a pressão ao ter que criar a base da história do Drama."

  Apesar de as suas cenas ocuparem principalmente os primeiros dois episódios, as filmagens duraram quase dois meses. "Eu tendo a ficar submergido gradualmente nos meus papéis à medida que vou vendo a minha representação, por isso demore um bocado a entregar-me totalmente à personagem. Por essa razão eu senti imensa pressão ao aparecer nos primeiros dois episódios, e quando as filmagens acabavam eu ia para a sala de edição rever a minha actuação. Revia de novo e de novo, trabalhava para ficar imergido. Mesmo assim, eu tive dificuldades no início. Encontrava-me bastante preocupado e não conseguia dormir, chegando a perder cabelo no meio das filmagens" disse-o a rir-se. "Foi assim que eu senti profundamente a pressão. Penso que este foi o Drama em que eu sofri mais em todos os meus anos de representação. Mais do que a as dificuldades físicas, gostar da personagem em si deu-me ambição para fazer o meu melhor."



  Sobre a actriz Lee Yeon Hee, a sua parceira no Drama, Choi Jin Hyuk partilha a sua experiência "Foi difícil representar um amor sincero em tão pouco tempo. Eu tinha acabado de conhecê-la, por isso ainda não estávamos confortáveis um com o outro. Felizmente, ela é uma pessoa com uma personalidade fácil de se dar. À medida que fomos ficando mais à vontade um com o outro, as nossas interacções tornaram-se mais naturais."


  As fãs não foram as únicas com os corações partidos, Choi Jin Hyuk revelou "Ao ver a minha personagem tão ingénua a experimentar a dor de um coração partido pareceu-me muito como se estivesse a ver a mim mesmo, fazendo-me ainda mais triste."

  Depois de partilhar pelo que passou ao participar em Gu Family Book, Choi Jin Hyuk ultrapassa as suas preocupações "Como eu disse, eu sabia o meu ponto fraco. Mas todas as minhas dúvidas se foram no momento em que eu vi o Drama. Fez-me relembrar "este é o poder dos realizadores". Eu fiquei chocado ao ver o quanto a minha actuação podia ser restaurada. Para o escritor desde fantástico Drama, para os realizadores Shin Woo Chul e Kim Jung Hyun, que mostraram uma imagem perfeita apesar das minhas falhas, e para todo o staff, eu estou muito agradecido."

  Foi-lhe perguntado numa entrevista se ele tinha uma cena ou fala preferida, à qual Choi Jin Hyuk respondeu "Das minhas falas principais, eu achei particularmente cool a "Não lhe toques, este mulher é minha". Na altura que filmámos, eu e a Lee Yeon Hee já estávamos mais próximos, e tínhamos já feito a cena onde fugíamos juntos, por isso facilmente me senti na personagem. Eu estava de tal modo submergido como um todo que nem me lembro como actuei. Depois de terminarmos essas filmagens, o director disse-me "Bom trabalho". Nos dois meses de filmagens, essa foi a única vez que recebi um elogio", riu-se.


  
  Choi Jin Hyuk vê-se com uma nova fama à qual se terá que habituar "Antes eu era reconhecido por algumas mulheres. Agora, crianças e adultos exclamam "Wow, it's Goo Wol Ryung!", o que ainda me é estranho.

  Comentou também "Recentemente tenho discutido com a minha mãe por coisas triviais, mas mesmo assim ela me liga quando está com os amigos a perguntar-me quando vou estar na televisão. Dá para ver que ela gosta de se gabar do seu filho, mas não o mostra."

  Relativamente à sua antiga relação com a actriz Sohn Eun Seo nada foi referido, mas ele comentou "Eu tendo a ser amigável com os outros bastante rápido, mas tenho sempre cuidado com a minha atitude quando estou com actrizes. No passado eu pedi o número de telefone a uma actriz com a única intenção de nos tornarmos amigos, mas ela foi comentar com outras pessoas que eu tinha outras intenções. Foi embaraçoso. Eu percebi que com actrizes tu tens que deixar que as coisas aconteçam naturalmente com o tempo."

Créditos: Ukkir - Drama Addiction


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário