Homem de 36 anos que acusou o actor Song Joong Ki e a sua família de fraude, foi determinado culpado com uma sentença de 10 meses de prisão e 2 anos de liberdade condicional.
O senhor em questão era proprietário de um departamento de lojas.
Começou por abordar o actor e a sua família com uma proposta de negócios que envolviam a abertura de um café em 2011. Depois de o Song Joong Ki concordar oficialmente em organizar o seu fanmeeting no local para publicitar o café, sabe-se que o seu irmão pagou as obras do interior do mesmo, a decoração e respectivas máquinas.
Entretanto, o dono do departamento da loja mudou de ideias em abrir o café, recusando-se a reembolsar o dinheiro investido pela família do actor, abrindo um processo judicial contra os mesmos, acusando Joong Ki de não ter intenções desde o início de efectuar no respectivo espaço um fanmeeting, e que por isso, o contrato teria sido baseado em falsos pretextos.
O juiz acabou por determinar o actor Song Joong Ki e a sua família inocentes, penalizando o dono da loja fortemente por tentar usar a fama do actor contra o mesmo em tribunal de forma a não pagar o que lhe era devido com 10 meses de prisão e 2 anos de liberdade condicional.
Fonte: Koreaboo
Créditos: Drama Addiction, Ukkir
Nenhum comentário:
Postar um comentário