sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ki Bum, "Eu beijei a Jung Eun Ji mais depressa que o casal Jo In Sung, e depois levei uma bofetada



No dia 31 de Janeiro, na conferência de impressa para," That Winter, the Wind Blows"  que foi realizado na Blue Square , Hannamdong em Seoul,  Ki Bum relatou que , "Eu e a Jung Eun Ji  não estamos numa  relação  melodramaticamente suave para este drama."

O actor continua e  acrescenta, " Como vocês podem imaginar, neste  drama (eu e Jung Eun Ji) estamos   numa relação apesar de  afectuosa, que  envolve muitas cenas de luta/bater. Estamos também ambos muito curiosos de como a nossa relação se vai desenvolver ao longo drama". Ki Bum  começa a falar sobre o beijo que ele e Eun Ji partilham no drama, "Eu ouvi dizer que nós nos beijámos mais depressa do que o Jo In Sung beija Song Hye Kyo. Como podem ver no trailer,eu beijo a Eun Ji e logo a sequir levo uma bofetada. Nós estamos nesse tipo de relação."

Ki Bum fala a seguir sobre a Eun Ji, "Eu acho que um aspectos  positivos sobre a Jung Eun Ji é que ela e muito apaixonada, e brilhante naquilo que faz. E era por isso que eu estava nervoso mas que (mesmo assim)fui capaz de representar de uma maneira animada. Eu estou a torcer pelo meus seniores com a mentalidade de um fã que também quer tentar o seu melhor. "

“That Winter, the Wind Blows”  e um drama sobre uma filha rica mas visualmente incapacitada que conhece um jogador. O drama irá começará no dia 13 de Fevereiro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário